segunda-feira, 26 de junho de 2017

“Caratinga de Todos os Dons – de Agnaldo a Ziraldo, os Destaques da Cultura Caratinguense”

Edra lançou três publicações com a temática Caratinga

“Aqui não desperdiçamos o talento que Deus nos dá”, é assim que o cartunista Edra resume tudo. 
Na última quinta-feira (22/06), aconteceu o lançamento do livro dele “Caratinga de Todos os Dons – de Agnaldo a Ziraldo, os Destaques da Cultura Caratinguense”. 
O evento foi realizado na Câmara Municipal de Caratinga e contou com uma apresentação musical de Padre Gleidson Forte e do músico Alim Rocha. 
O livro conta com 20 caricaturas feitas por Edra e dados biográficos dos homenageados. Vale ressaltar que este é apenas o volume I da obra que terá continuidade e contemplará inúmeros outros nomes que honram Caratinga. 
A publicação  foi produzida simultaneamente com o livro infantil “Colorindo Caratinga” e “Caratinga Meu Pedaço de Brasil”. 
Com uma carreira sólida, Edra tem 19 livros publicados, 17 premiações em salões de humor – inclusive em âmbito internacional – e com tantas obras, todo este talento, agora, se transforma em diversos materiais que divulgam a cultura caratinguense, as coisas da terra. 
Porta retratos e 11 modelos de camisas estão sendo vendidos e podem ser adquiridos entrando em contato com Edra - através da página dele do Facebook - ou pelo WhatsApp: (33) 9 9150-3693.

Fonte: TV Super Canal






Nenhum comentário:

Postar um comentário